quarta-feira, 30 de julho de 2008

Iniciativa de Rafael e Liliana

ALPALHÃO JÁ PODE ACOLHER EVENTOS
O Campo entra pela casa, Como se a casa, De chão de terra batida, Do campo fizesse parte, E faz, A casa é recorte, No campo, Só as paredes brancas, Separam um de outro chão…
Numa importante iniciativa de Rafael Moura e da jovem Liliana, com quem casou recentemente, está pronto um bonito complexo de acolhimento de eventos, situado na periferia de Alpalhão, na zona das Safras. O empreendimento inclui uma piscina semi-pública com capacidade para mais de 200 pessoas e um amplo espaço onde cabem perto de 500 pessoas, pronto a acolher festas, reuniões, casamentos, baptizados e todo o tipo de eventos. Também um pequeno restaurante existe no local, onde predominam grandes espaços exteriores a possibilitarem estacionamento de muitas viaturas. Bares com esplanadas apoiam as piscinas, cujo funcionamento se prolongará pela própria noite.
A partir de agora, este espaço que está a ser vistoriado no momento da saída desta edição do jornal, possibilitará já não ser necessário que os alpalhoenses e restante população do concelho e das vilas em redor se desloquem para longe para festas como a celebração de casamentos e outras.