sábado, 22 de março de 2008

LIAAL vai realizar Mostra Fotográfica

“ALPALHÃO DE ONTEM E DE HOJE”
Na sequência da dinamização cultural que de acordo com os seus estatutos lhe cabe, a Liga dos Amigos de Alpalhão pretende levar à prática a realização de uma mostra fotográfica subordinada ao tema “Alpalhão de ontem e de hoje”.
Trata-se de uma mostra fotográfica, na qual a Liga quer mostrar, com toda a dignidade, aspectos da vida quotidiana, hábitos, usos e costumes, festas populares, tradições, romarias e procissões das gentes de Alpalhão de outrora, ao mesmo tempo que procurará, sempre que possível, comparar com o viver actual.
Para eu tal iniciativa se torne realidade se toda a população se prontificar a mostrar as fotos que tem sem eu pode, nomeadamente, as mais antigas.
Por isso a LIAAL lança o apelo: “Empreste-nos as suas melhores e mais antigas fotografias para com elas fazermos uma Exposição sobre Alpalhão”.
Pode, desde já, contactar os elementos da Comissão Organizadora e que são os seguintes: Maria João Parracho Baginha ( tel. 966490735); José Caldeira Martins (tel. 964061356); Joaquim Manuel Penalva Loução (tel. 963060036); António Becho Grave Caldeira (tel. 996415798).
A todos, a Comissão endereça, desde já, um Bem-Haja!